quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Morre no HFM adolescente baleado no Parque Guarus, em Campos


Troca de tiros envolveu integrantes da facção criminosa Terceiro Comando Puro
 Carlos Grevi

Troca de tiros envolveu integrantes da facção criminosa Terceiro Comando Puro

O menor de 16 anos Bruno Santos de Souza morreu na noite dessa terça-feira (06/01) horas depois de serbaleado durante uma troca de tiros na comunidade Cantinho do Céu no Parque Guarus, em Campos.
A troca de tiros aconteceu por volta das 9h quando um grupo de pelo menos oito suspeitos usando motos e carros, que seriam do Conjunto Habitacional Popular do Parque Prazeres, invadiram a comunidade.
Bruno foi baleado na cabeça, no quintal de uma das residências da Rua Rio Paraíba do Sul. No momento em que o Corpo de Bombeiros Militar estava socorrendo o adolescente, os militares ouviram barulho de tiros e uma grande confusão foi gerada no local, inclusive com registro de correria dos moradores tentando se proteger.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM) onde estava internado sob custódia policial, mas não resistiu.
Três pessoas foram detidas, entre elas uma mulher e um adolescente.Segundo a Polícia Militar, o confronto envolveu integrantes da facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP), que invadiram o local com a finalidade de matar uma mulher.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário