terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Morre jovem que foi baleada no Pq. Santa Clara


adriana41Morreu na noite deste domingo (18) no Hospital Ferreira Machado (HFM), a jovem identificada como Adriana Ramos Bahia, de 17 anos, que foi baleada na última sexta-feira (16) na rua 18, do Conjunto Habitacional, no Parque Santa Clara, em Guarus, Campos.
Segundo a assessoria do HFM, Adriana passou por cirurgia e seu estado era grave. Na tarde de domingo a paciente teve uma piora e morreu às 19h.
Como aconteceu 
adriana 1Cerca de 20 minutos após balear a jovem Adriana, dois menores de 17 anos, foram detidos pela Polícia Militar na tarde da última sexta-feira (16). Segundo a polícia, os  menores estavam em uma moto de cor vermelha e atiraram contra a adolescente. Ela estava na frente de uma borracharia quando foi atingida por dois tiros no tórax e um na face.
Após fugir do local, os menores foram detidos por uma guarnição que estava passando nas proximidades e percebeu a atitude dos acusados. Durante revista, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas. Os suspeitos confessaram a autoria do crime.
De acordo com os militares, os acusados estavam fugindo para comunidade Cantinho do Céu. A vítima morava no Parque Santa Helena e estaria na casa de uma amiga no Parque Sanat Clara.
Os acusados foram encaminhados para 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência foi registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário