sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Moradores de Quissamã interditam RJ-196 depois do fechamento de DPO


População temem pelo crescimento da violência em Barra do Furado
 Internauta

População temem pelo crescimento da violência em Barra do Furado

Cerca de 30 moradores do distrito de Barra do Furado, em Quissamã, fecharam a RJ-196, estrada que liga São João da Barra a Quissamã, na manhã desta sexta-feira (16/01).
O motivo da manifestação é o fechamento do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da localidade. Segundo moradores, com o fechamento do DPO a população vai ficar insegura, pois os furtos e assaltos estão cada dia mais frequentes.
A Prefeitura de Quissamã vem por meio desta nota, esclarecer que embora entenda que o arbítrio referente ao fechamento do DPO de Barra do Furado é de alçada do Governo do Estado, se surpreendeu com tal deliberação. O Município lamenta o ocorrido, pois considera fundamental a permanência do DPO na localidade.
A Prefeitura de Quissamã informa ainda, que em momento algum foi comunicada oficialmente sobre a decisão e que irá lutar até as últimas consequências para reverter tal situação. Ao tomar conhecimento do fato, o prefeito Octávio Carneiro solicitou em caráter de urgência, audiência com o vice-governador Francisco Dornelles, que foi marcada para a próxima quarta-feira (21/01), para tratar deste e de outros assuntos de interesse do município.
Publicidade

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário