segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Menor apreendido após roubar carro com vítima, no Farol de São Tomé


Marido da vítima e os amigos conseguiram resgatar a mulher e deter o menor
 Ururau

Marido da vítima e os amigos conseguiram resgatar a mulher e deter o menor

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após roubar um veículo com uma mulher dentro, na madrugada desta segunda-feira (12/01) na Praia de Farol de São Tomé, em Campos.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 2h eles receberam um chamado de acidente na estrada que liga São Martinho a Mineiros, área rural do município. Chegando ao local, uma das vítimas, identificada como J.G.V. contou que o veículo havia sido roubado e a sua esposa estava no carro no momento da ação.
De acordo com informações de J.G.V. à PM, ele estava com a esposa na Praia do Farol de São Tomé, quando parou o carro em frente a um bar para cumprimentar os amigos e um adolescente entrou no estabelecimento anunciando o assalto. O adolescente de 17 anos, identificado como C.A.G.D.A.J., estava armado e não roubou ninguém.
J.G.V. disse ainda que o adolescente saiu do bar e fugiu com seu carro, um Pálio de cor prata. A esposa dele, identificada como F.N.B.S., estava no banco do carona e foi levada durante a fuga. O marido da vítima e mais dois amigos perseguiram o adolescente até a estrada de São Martinho, onde provocaram uma colisão para que o menor parasse o veículo.
O marido da vítima e os amigos conseguiram resgatar a mulher e deter o menor até a chegada da polícia.
Durante a fuga a esposa foi agredida com coronhadas na cabeça. A vítima e o adolescente, que apresentava ferimentos, foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). 
Segundo assessoria do hospital, a vítima foi liberada pela manhã e o menor ficou em observação acautelado pela Polícia Militar.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro.
Publicidade

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário