segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Jovem é encontrado morto após participar de festa rave na Serra, ES


Festa ocorreu em chácara ao lado de terreno onde corpo foi encontrado.
Segundo amigos, Gustavo consumiu drogas e estava 'transtornado'.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta *
Vendedor morreu após sair de rave na Serra (Foto: Bernardo Coutinho/ A Gazeta)Vendedor morreu após sair de rave na Serra
(Foto: Bernardo Coutinho/ A Gazeta)
Um vendedor de 20 anos foi encontrado morto em uma chácara, nesta segunda-feira (19), no bairro Cidade Continental, na Serra, Grande Vitória. De acordo com amigos, Gustavo Borges Claudiano ficou cerca de 12 horas desaparecido, após ir a uma rave. A morte é investigada pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra. A polícia informou que está esperando o resultado da necrópsia, que vai apontar o que provocou a morte do rapaz.
A polícia informou que o local onde Gustavo foi encontrado sem vida é próximo de onde ocorreu a festa de música eletrônica, na rodovia ES-010. O corpo estava sem roupa, com arranhões no peito e ferimentos na cabeça.
Um amigo de Gustavo, Arthur Biancardi, que estava na mesma festa, contou que viu o amigo transtornado. "A festa estava bem legal, tranquila, até comentei que parecia churrasco de faculdade. No final, fui pegar um táxi com um outro amigo meu e vi o Gustavo transtornado, fora de si. Ele quase foi atropelado. Peguei ele pela cintura e coloquei para dentro da área do evento de novo. Ninguém da festa ajudou a gente", contou.
Depois disso, Gustavo desapareceu. Amigos relataram à polícia que uma pessoa que estava na festa ofereceu a Gustavo uma droga sintética muito forte. Arthur acredita que o amigo tomou o entorpecente sem saber o que era e, transtornado, foi para a outra chácara para pedir ajuda.
"Ele tinha tomado uma bala, que deixa todo mundo mais agitado só. Não dá alucinação, só deixa mais eufórico. Mas o Gustavo ficou fora de si. A gente acha que deram gota para ele, um tipo de LCD bem concentrado. Ficamos procurando por ele depois da festa, mas foi o irmão dele que encontrou o corpo de manhã, depois de 12 horas", contou Arthur.
* Com colaboração de Roger Santana, da TV Gazeta
Gustavo foi encontrado morto em chácara (Foto: Bernardo Coutinho/ A Gazeta)Gustavo foi encontrado morto em chácara (Foto: Bernardo Coutinho/ A Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário