sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Jovem é atingido por bala perdida durante mundial de skate no Rio


Ele assistia a competição no Parque Madureira, em Madureira, no Subúrbio.
É o sexto caso de bala perdida desde sábado (17) na cidade.

Do G1 Rio
Um jovem, identificado como Edson de Jesus dos Santos, 20 anos, foi atingido por uma bala perdida enquanto estava na plateia do Mundial de Skate Bowl no Parque de Madureira, Zona Norte do Rio, na tarde desta sexta-feira (23). A informação foi divulgada pelo Globoesporte.com.
De acordo com pessoas que estavam no local, o tiro teria atravessado a região do cotovelo e atingiu a perna do jovem. Ele foi socorrido por seguranças e levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas. Ainda segundo testemunhas, não foram ouvidos tiros no local porque o som do evento é muito alto.
A direção do Hospital Estadual Carlos Chagas informou que Edilton de Jesus dos Santos deu entrada na unidade, lúcido e orientado, com estado de saúde estável, passou por exames e foi transferido para o Hospital Estadual Albert Schweitzer.
Em sete dias, Rio tem 6 balas perdidas
Pelo menos outros cinco casos de bala perdida aconteceram desde sábado (17) no Rio.
Na noite desta quinta, uma menina foi atingida na Cidade Nova. Na manhã do mesmo dia, William Robaiana da Silva, de 35 anos, foi baelado na Avenida Cesário de Melo, em Santa Cruz, na Zona Oeste. Os dois seguem internados em tratamento.

No sábado (17), outras balas perdidas atingiram duas pessoas em Bangu, na Zona Oeste. A menina Larissa de Carvalho, de 4 anos, que morreu na hora, e Carlos Eduardo Rodrigues, que permanecia internado nesta sexta-feira no Hospital Alberto Torres. No domingo (18), Asafe Willian Costa, de 9 anos, foi atingido dentro de um clube em Honório Gurgel, Subúrbio do Rio. Ele foi enterrado nesta sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário