segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Jovem desaparecido em Atafona foi encontrado na praia de Buena, em SFI


Bruno Arêas foi localizado por populares desidratado e com bolhas nos pés
 Reprodução/Facebook

Bruno Arêas foi localizado por populares desidratado e com bolhas nos pés

O jovem Bruno Arêas de Oliveira, de 20 anos, que desapareceu em Atafona no último dia 1º, foi localizado no litoral de São Francisco de Itabapoana no início da tarde de sábado (03/01).
Segundo Rita Arêas, seu filho foi encontrado, por populares, bastante desidratado, com bolhas nos pés e muito agitado, na praia de Buena. “Inicialmente ele teria negado ajuda das pessoas que se aproximaram dele, mas depois aceitou”, disse a mãe aliviada.
Bruno saiu da casa onde estava junto com a família, em Atafona, nas primeiras horas do primeiro dia do ano, após teria sofrido um surto, consequência de transtorno mental, na noite do dia 31 de dezembro. Ele havia sido visto pela última vez na Rua da Caixa D’água.
No dia seguinte ao desaparecimento, a mãe dele chegou a receber uma informação de que o jovem teria sido visto andando pela praia do Açu. Ela foi ao local, e no momento em que fazia buscas, foi informada de que o jovem tinha sido levado para Campos por populares que o resgataram.
“A divulgação foi muito importante, pois foi através dela que as pessoas chegaram a minha clínica”, disse a empresária do ramo de estética.
Bruno recebeu atendimento médico e foi encaminhado para o Centro de Atenção Psicossocial (Caps III) onde será acompanhado por uma equipe multidisciplinar para tratamento do transtorno mental.
Publicidade

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário