quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Jovem de 18 anos assassinada a tiros no Sapo I, no Novo Eldorado


Vítima teria corrido e tentado se abrigar no banheiro da casa onde morava
 Ururau

Vítima teria corrido e tentado se abrigar no banheiro da casa onde morava

Uma mulher de 18 anos foi assassinada na noite desta quarta-feira (14/01), na Rua Três da Comunidade Sapo I, no Conjunto Habitacional do Novo Eldorado, subdistrito de Guarus, em Campos.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, uma guarnição foi enviada ao endereço por determinação da Maré 8 [Sala de Comunicação] para verificar vítima de tentativa de homicídio, mas ao chegar ao local a jovem Suelen Euzébio Mariano foi encontrada caída dentro do banheiro.
Relatos de populares são de que a jovem teria sido baleada no lado externo da residência, corrido para se abrigar no banheiro, mas não resistiu e foi a óbito no local. A jovem foi atingida por três tiros.
A mãe da jovem, que estava na casa na hora do crime, teria relatado aos policiais que o autor dos disparos que atingiram a vítima seria um homem negro que estava encapuzado.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e liberação para sepultamento.  
O caso é investigado pela 146ª Delegacia Legal de Guarus e o adjunto, Pedro Emílio Braga, que já tem um suspeito identificado e uma linha de investigação para o crime. "Não posso revelar nada no momento para não atrapalhar o andamento das investigações", disse Emílio. 
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário