segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Incêndio atinge depósito de bebidas e caminhão perto do presídio feminino


bombeiro 6bombeiro 7bombeiro 8bombeiro 6bombeiro 1Um incêndio destruiu parcialmente  um depósito de carvão e bebidas, um carro e um caminhão  na manhã deste domingo (11,) na Rua São Bartolomeu, no bairro do Caju, nas proximidades do Presídio Feminino, na área Central de Campos.
De acordo com funcionários da empresa, o fogo começou num terreno baldio que fica atrás do depósito. O fogo acabou atingindo pedaços de madeiras nos fundos do galpão e se alastrou rapidamente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado. Após três horas de trabalho, os militares conseguiram controlar as chamas e impedir que a outra parte do depósito fosse atingida. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
A proprietária do depósito esteve no local. Segundo ela, o fogo destruiu várias caixas de suco. Um caminhão da empresa também foi atingido pelas chamas. O prejuízo não foi divulgado.
A Guarda Civil Municipal esteve no local e bloqueou a rua para ajudar a ação dos bombeiros.
Outro incêndio em Tócos
bombeiro 2Um incêndio foi registrado em um galpão abandonado na tarde deste domingo (11) na localidade de Tócos, na Baixada Campista. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a causa ainda não foi identificada
Um carro que estava no galpãp foi destruído pelo fogo. O caso vai ser investigado pela 134ª DP/Centro.
bombeiro 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário