quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Identificado corpo encontrado boiando no Rio Paraíba do Sul em Campos Vítima foi localizada por populares na manhã dessa terça-feira, em frente ao Cais da Lapa Carlos Grevi Vítima foi localizada por populares na manhã dessa terça-feira, em frente ao Cais da Lapa Foi identificado na manhã desta quarta-feira (07/01), por volta das 11h, o corpo da mulher encontrado boiando às margens do Rio Paraíba do Sul, em frente ao Cais da Lapa, no Centro de Campos. A identificação de Aldacy Oliveira de Almeida, de 48 anos, só foi possível depois que o papiloscopista do Instituto Médico Legal de Campos (IML) obteve a impressão digital da vítima e teve a confirmação através do Instituto de Identificação Félix Pacheco (IIFP). IIFP é um órgão governamental especializado em identificação através de impressões digitais subordinado à Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. Até o final da manhã desta quarta-feira, familiares da vítima não estiveram no IML para a liberação do corpo. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro para investigação. Publicidade Postado por: PRISCILA RISCADO Fonte: URURAU


Vítima foi localizada por populares na manhã dessa terça-feira, em frente ao Cais da Lapa
 Carlos Grevi

Vítima foi localizada por populares na manhã dessa terça-feira, em frente ao Cais da Lapa

Foi identificado na manhã desta quarta-feira (07/01), por volta das 11h, o corpo da mulher encontrado boiando às margens do Rio Paraíba do Sul, em frente ao Cais da Lapa, no Centro de Campos.
A identificação de Aldacy Oliveira de Almeida, de 48 anos, só foi possível depois que o papiloscopista do Instituto Médico Legal de Campos (IML) obteve a impressão digital da vítima e teve a confirmação através do Instituto de Identificação Félix Pacheco (IIFP).
IIFP é um órgão governamental especializado em identificação através de impressões digitais subordinado à Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.
Até o final da manhã desta quarta-feira, familiares da vítima não estiveram no IML para a liberação do corpo.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro para investigação.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário