sábado, 17 de janeiro de 2015

Homem morto em Campos e tentativa contra adolescente em São Fidélis


Ambos os crimes foram registrados na madrugada deste sábado
 Divulgação

Ambos os crimes foram registrados na madrugada deste sábado

Com uma média de um assassinato por dia, Campos contabilizou mais uma morte na madrugada deste sábado (17/01), elevando ainda mais o número de crimes contra a vida na cidade. Desta vez, o homicídio aconteceu no Parque Nova Campos. Também nesta madrugada, um adolescente de 16 anos foi baleado em frente a um bar que fica às margens da RJ-158, local conhecido como Chatuba, em São Fidélis.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para comparecer à Rua Acácio Farias de Freitas, por volta das 0h35, e ao chegar ao local encontrou a vítima, Emerson Marcelino França, de 26 anos, caída ao solo e já sem vida. Ele foi morto com vários tiros. 
No local, prevaleceu a lei do silêncio e nenhuma informação quanto a autoria do crime foi repassada à polícia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e liberado para sepultamento. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.
ADOLESCENTE LEVA TIRO NA CABEÇA 
O adolescente W.S.O., de 16 anos, foi baleado em frente a um bar que fica às margens da RJ-158 e ao lado da escadaria que dá acesso ao bairro Jonas de Almeira e Silva, conhecido como Chatuba, em São Fidélis.
O crime aconteceu por volta das 4h da madrugada. Segundo informações de populares repassadas à polícia, dois homem em uma moto, modelo Titan, de cor preta, teria passado em frente ao bar e efetuado o disparo que atingiu a cabeça do adolescente, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado para o Hospital Armando Vidal e, posteriormente, transferido para o Hospital Ferreira Machado. O estado de saúde dele é grave.
Poucos minutos após a tentativa de homicídio policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4º Companhia de Polícia Militar conseguiram identificar os suspeitos de terem cometido o crime.
Os suspeitos foram identificados como J.W.S.J., de 20 anos, que teria pilotado a moto usada no crime, e L.M.S., de apenas 16 anos, que teria efetuado o disparo, foram localizados no bairro Jonas de Almeida e Silva, e fugiram da polícia pulando muros e lajes de residências. Na fuga eles deixaram para trás uma sacola contendo 150 saquinhos plástico usados para embalar drogas e um invólucro com aproximadamente 50 gramas de cocaína.
Os ainda chegaram a ser localizados na localidade de Piraí, às margens da RJ-192 entre São Fidélis e Itaocara, mas ao perceberem a chegada da viatura, entraram em uma mata fechada e não foram localizados até a publicação desta matéria.
O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.
LEIA TAMBÉM: 
Publicidade


Fonte: URURAU / ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário