segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Homem ferido após perder controle do carro e sair da pista na RJ-224


Veículo seguia de SFI para Campos quando foi fechado em uma ultrapassagem
 Thiago Macedo

Veículo seguia de SFI para Campos quando foi fechado em uma ultrapassagem

Um homem ficou ferido na manhã deste domingo (04/01) após uma saída de pista ocorrida na RJ-224, trecho que liga São Francisco de Itabapoana a Campos, altura da localidade de Matinha.
Segundo relatos no local do acidente, o Polo taxi de cor cinza, com placa de Itaperuna, seguia sentindo Campos e logo atrás vinha um Fox prata de cor cinza, mas quando trafegavam na altura do Km 66, um terceiro veículo, modelo e placa não anotados, que seguia sentido contrário realizava uma ultrapassagem.
Os motoristas do Fox e do Polo tiveram que jogar os carros para o acostamento, mas acabaram perdendo o controle da direção e depois de capotar os veículos foram parar as margens da rodovia, numa área de vegetação.
No Fox, estava apenas o condutor, cujo nome não foi divulgado. Ele foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarus. Já no Polo estava o condutor, a noiva e a sogra. Os três, que tão tiveram a identidade preservada, saíram ilesos.
Policiais do Posto 15 do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) foram acionados e conduziram a ocorrência para registro na 147ª Delegacia Legal. 
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário