segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Homem é morto a tiros após discutir com ex em Linhares, ES


Vítima brigou com ex-mulher momentos antes do crime.
Polícia disse haver inconsistências entre depoimentos e cena do crime.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta *
Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (4) após discutir com a ex-mulher em Linhares, na região Norte do Espírito Santo. A ex-mulher da vítima afirmou à polícia que o atual companheiro dela foi quem executou os disparos. O titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares, Fabrício Lucindo, contou que a perícia desmentiu a versão da mulher, mas ainda não há outro suspeito. Lucindo afirmou que vai ouvir novamente as pessoas envolvidas no crime.
O delegado informou que a vítima e a ex-mulher haviam se desentendido do lado de fora de uma igreja no bairro Vila Izabel. Os dois discutiram e foram embora quando a Polícia Militar chegou no local.
A ex-mulher contou que a vítima foi até a casa dela e a discussão recomeçou. De acordo com a mulher, o atual companheiro dela atirou e matou o ex. Lucindo porém, contou que existem incoerências encontradas no local que desmente o depoimento da mulher. Segundo o delegado, a polícia ainda não encontrou o suspeito nem a arma usada no crime.
Lucindo afirmou ainda que devido às inconsistências do depoimento da ex-mulher da vítima, todas as pessoas envolvidas no crime serão ouvidas novamente. O delegado ainda suspeita que o homem apontado como autor dos disparos pode não existir.
*Com colaboração de Kaio Henrique, da TV Gazeta Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário