sábado, 10 de janeiro de 2015

Engavetamento entre ônibus deixa criança e seis feridos em Vitória


Os sete feridos eram passageiros dos ônibus.
Acidente foi no cruzamento da Reta da Penha com a Rio Branco.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta *
Acidente entre ônibus foi no cruzamento da Reta da Penha com a Rio Branco, espírito santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Acidente entre ônibus foi no cruzamento da Reta da Penha com a Rio Branco (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Um engavetamento entre três ônibus deixou uma criança e seis adultos feridos, por volta de 12h40 deste sábado (10), em Vitória. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Nossa Senhora da Penha com a Avenida Rio Branco, na altura da Praia do Canto, no sentido Terceira Ponte. A colisão envolveu dois coletivos do Transcol e um do sistema municipal de Vitória. Todos os feridos eram passageiros dos ônibus.
Os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados aos hospitais Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, e Infantil, em Vitória. Segundo a Guarda Municipal de Trânsito, não houve vítima em estado grave.
Por causa da colisão, duas pistas ficaram interditadas, uma com os ônibus à espera do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar para registrar a ocorrência do acidente e outra com a ambulância do Samu.
Segundo testemunhas, um veículo modelo Gol prata vinha na frente do primeiro ônibus quando entrou bruscamente à direita. Os coletivos tiveram de frear e houve o engavetamento. No entanto, outras testemunhas relataram que o Gol estava parado em frente a um banco, com o pisca-alerta ligado. Os dois primeiros ônibus pararam para esperar o carro sair. No entanto, o terceiro coletivo vinha em alta velocidade e não conseguiu frear, batendo nos demais.
Nenhum motorista quis conversar com a reportagem. O motorista do primeiro coletivo fez o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool.
* Com colaboração de Mayra Bandeira, do Jornal A Gazeta.
Engavetamento entre ônibus deixa criança e seis feridos em Vitória, espírito santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Engavetamento entre ônibus deixa criança e seis feridos em Vitória (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário