quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Empresário é preso no ES após invadir apartamento e bater na ex


Suspeito foi foi autuado por invasão de domicílio e ameaça. 
Ele pagou uma fiança de R$ 2 mil e foi liberado.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta *
Um empresário de 28 anos foi preso suspeito de agredir a ex-namorada dentro do apartamento dela, nesta terça-feira (13), em Cariacica, na Grande Vitória. A vítima, uma atendente, de 27 anos, disse que o ex invadiu o apartamento e a ameaçou de morte. O suspeito foi autuado por invasão de domicílio e ameaça, mas, como pagou uma fiança de R$ 2 mil, foi liberado.
A vítima acredita que o empresário a agrediu porque não aceita o fim do relacionamento do casal. A atendente contou que estava no apartamento quando ouviu a campainha e, ao abrir a porta, foi surpreendida pelo empresário. Segundo a vítima, o suspeito se negou a ir embora, a segurou pelo pescoço e a agrediu com socos.
A atendente disse que aproveitou o momento que o agressor foi à cozinha, procurar uma faca, e ligou para a Polícia Militar. Após buscas, os policiais encontraram o apartamento e foram recebidos pelo próprio empresário, que abriu a porta. Segundo os policiais, ele chegou a dizer que tinha ocorrido uma briga de casal no local, mas que estava tudo bem. Os policiais encontrarem a atendente chorando e ao verem porta arrombada, prenderam o suspeito. 
O casal foi levado para o Plantão Especializado da Mulher e, em depoimento, a vítima afirmou que namorou com o empresário por três anos e seis meses, e que ele terminou com há dois meses, mas queria reatar o relacionamento. O suspeito alegou que eles terminaram na segunda-feira e que aceitou o término do relacionamento. Ele disse que apenas puxou o cabelo da vítima.
* Com colaboração de Ruhani Maia, do Jornal A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário