quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Empresário é baleado durante assalto em Cachoeiro de Itapemirim, ES


Crime aconteceu em uma empresa de mármore no bairro Aeroporto.
Polícia ainda procura os suspeitos de assalto.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Um empresário de 40 anos foi baleado durante um assalto a uma empresa de mármore, no bairro Aeroporto em Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo, por volta das 9h40 desta quinta-feira (8). Segundo a polícia, a ação dos criminosos, que durou apenas 40 segundos, foi registrada pelas câmeras de videomonitoramento. A vítima foi encaminhada para um hospital particular do município, onde permanece internada.
As testemunhas contaram que os criminosos chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu e segiu em direção ao empresário que estava do lado de fora do escritório. Ao perceber que se tratava de um roubo, a vítima saiu correndo e tentou fechar a porta, mas um dos suspeitos atirou em direção a porta e atingiu o empresário.
Os suspeitos fugiram levando o cordão, pulseira, relógio e celular do empresário, que foi socorrido por proprietários de outra empresa da região. Durante o percurso, o motorista do veículo onde estava a vítima parou em um posto ds Polícia Militar, no bairro BNH, e pediu ajuda. Alguns carros da polícia o seguiram até o hospital e o outro foi até a empresa, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário