terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Em gravação, Playboy faz ameaça a facção rival no Juramento, no Rio


Tiroteio intenso amedrontou os moradores no fim de semana.
Polícia diz que não recebeu denúncia de invasão e busca atiradores.

Do G1 Rio
polícia mantém as buscas aos homens que promoveram um intenso tiroteio no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, Zona Norte do Rio, no sábado (17) e no domingo (18).  Segundo os agentes, integrantes de uma facção rival tentaram invadir a comunidade a mando do traficante Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, que é apontado como chefe do tráfico do Morro da Pedreira.
Playboy já havia anunciado a ação numa mensagem de voz divulgada em redes sociais, segundo mostrou o RJTV nersta segunda-dfeira (19).
“Quem está falando aqui é o Playboy. Jorge Turco e Juramento, tudo que era nosso vocês vai (sic) ter que devolver”, diz Playboy na mensagem.
O comando do batalhão de Irajá informou que a PM não recebeu qualquer denúncia de invasão no fim de semana, e que a comunidade está ocupada por policiais da unidade desde sexta-feira (16).
As imagens do tiroteio no Juramento foram amplamente divulgadas na internet. Foram mais de sete horas de confronto. Moradores disseram que criminosos morreram durante o conflito, mas a polícia não confirma.
Playboy também é suspeito de ser o mandante do roubo de quase 200 motos de um depósito do Detro no fim do ano passado. O Disque-Denúncia oferece recompensa de R$ 50 mil por informações que levem ao paradeiro de Playboy.
O Bope faz buscas por criminosos, mas ninguém foi preso até a noite desta segunda.
Imagens feitas pela equipe do RJTV, no domingo, mostram dois homens armados pegando uma trilha que leva ao alto do morro. Um deles carrega um fuzil. Barricadas foram montadas para impedir a entrada de policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário