sábado, 10 de janeiro de 2015

Duas adolescentes são baleadas dentro de bar na Serra, ES


Tio de uma das meninas foi atingido de raspão na perna.
Polícia acredita que crime tenha ligação com disputa do tráfico de drogas.

Do G1 ES, com informações do Jornal A Gazeta*
Bar da Neuza, onde duas adolescentes foram baleadas, no Espírito Santo (Foto: Fernando Madeira / A Gazeta)Bar da Neuza, onde duas adolescentes foram baleadas (Foto: Fernando Madeira / A Gazeta)

Duas adolescentes foram baleadas dentro de um bar na noite desta sexta-feira (09), em Vista daSerra I, no município da Serra, na Grande Vitória. Segundo a polícia, um homem chegou em uma moto atirando contra os clientes. Uma das adolescentes foi atingida por três disparos. As duas adolescentes foram socorridas pela Polícia Militar que passou pelo local após o crime.  O tio de uma delas foi atingido de raspão. Ninguém foi preso.
Segundo testemunhas, o suspeito desceu da moto e atirou aproximadamente 20 vezes. Após os disparos, ele subiu na moto e fugiu. A polícia acredita que o crime tenha ligação com a disputa pelo tráfico de drogas na região e que as adolescentes não seriam o alvo do suspeito.
  •  
O tio da adolescente de 14 anos levou um tiro de raspão na perna, no Espírito Santo (Foto: Fernando Madeira / A Gazeta)Tio da adolescente de 14 anos levou tiro de raspão
na perna (Foto: Fernando Madeira / A Gazeta)
A adolescente de 14 anos mora em Vila Velha, mas estava passando as férias na casa de uma tia, que é vizinha do estabelecimento. Ela foi atingida no peito, na barriga e no braço. No momento do crime, ela estava no bar jogando sinuca com o tio, que levou um tiro na perna de raspão.
A outra adolescente, de 17 anos, conversava com amigos do lado de fora do bar e deixou o grupo para ir ao banheiro. Quando saiu, o bandido tinha acabado de entrar no bar.
As duas adolescentes foram levadas para o Hospital Jayme Santos Neves, no mesmo município.
* Com colaboração de Victor Muniz, do Jornal A Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário