quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Discussão, tumulto e boato de assalto a banco no Centro de Campos


Clientes discutiram e um deles tentou sacar a arma do vigilante
 Carlos Grevi

Clientes discutiram e um deles tentou sacar a arma do vigilante

Um tumulto e boato de assalto a uma agência bancária, no Centro de Campos, assustou clientes e pedestres no final da manhã desta quinta-feira (08/01) por volta das 11h30, na Rua Treze de Maio, no calçadão do Boulevard Francisco de Paula Carneiro, mas tudo não passou de um desentendimento entre ex-sócios clientes da agência.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois ex-sócios teriam iniciado uma discussão e um vigilante tentou amenizar a situação. Nesse momento, um dos homens teria tentado sacar a arma do vigilante, sem sucesso. Iniciou-se um tumulto e clientes deixaram o local em desespero.
Outro vigilante tentou auxiliar o colega enquanto o homem que havia tentado sacar a arma acabou deixando o local durante a confusão.
O homem envolvido na discussão, que inclusive chegou a ser agredido fisicamente [levou um tapa], foi conduzido para a 134ª Delegacia Legal do Centro. Os vigilantes da agência, também prestaram esclarecimentos. 
A Polícia Militar também esclareceu que é inverídica a informação de que teria ocorrido disparo de arma de fogo no local. 
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário