domingo, 18 de janeiro de 2015

Detidos suspeitos de tentativa contra adolescente em São Fidélis


Vítima foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado e estado de saúde é grave
 Vinnicius Cremonez - São Fidélis Notícias

Vítima foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado e estado de saúde é grave

Militares da 4ª Companhia de Polícia Militar de São Fidélis realizaram uma operação na manhã deste domingo (18/01) e deteve um jovem e apreenderam um adolescente suspeitos de serem os autores da tentativa de homicídio contra o adolescente W.S.O., de 16 anos. O crime aconteceu na madrugada de sábado (17/01) em frente a um bar ao lado da escadaria que dá acesso ao bairro Jonas de Almeida e Silva, conhecido como Chatuba. 
Segundo o tenente Prado, comandante da 4º CIA e responsável pela operação, a polícia chegou até os acusados após um serviço de inteligência feito minutos após o crime. J.W.S.J, de 20 anos, e L.M.S.I., de 16 anos, estavam escondidos em uma mata que fica às margens das RJ-158 e RJ-192, entre as localidades de Canjiquinha e Piraí.
Os suspeitos foram identificados e localizados pela Polícia Militar poucos minutos depois do crime, na Avenida Teothonio Gouveia, mas conseguiram fugir pulando muros e lajes de residências e se abrigando na mata. Na ocasião, eles deixaram para trás uma sacola contendo um invólucro com aproximadamente 50 gramas de cocaína e material para embalar entorpecentes.
De acordo com a Polícia Militar, os dois confessaram que o crime foi por engano, já que os disparos seriam para acertar outra pessoa que estava próxima ao adolescente, mas que fugiu. Ainda segundo o relato, L.M.S.I., de 16 anos, diz que teria efetuado os disparos e que J.W.S.J, de 20 anos, pilotava a moto modelo YBR, de cor vermelha. 
Após a detenção e apreensão, os suspeitos levaram os policiais até uma parte do morro na localidade do Piraí, onde estava escondida a arma usada no crime, um revólver calibre 38, com 12 munições intactas. Já em outra parte do morro, na localidade da Canjiquinha, os acusados mostraram onde estavam escondidos 16 papelotes de cocaína, que eram vendidos por R$ 30.
Os suspeitos e o material foram encaminhados para a 134ª Delegacia de Área para registro de ocorrência. 
ADOLESCENTE EM ESTADO GRAVE NO HFM
adolescente W.S.O., de 16 anos, foi baleado em frente a um bar que fica às margens da RJ-158 e ao lado da escadaria que dá acesso ao bairro Jonas de Almeida e Silva, conhecido como Chatuba, em São Fidélis.
O crime aconteceu por volta das 4h da madrugada. O adolescente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Armando Vidal e, posteriormente, transferido para o Hospital Ferreira Machado, onde segue internado em estado grave no Setor de Politrauma.
Publicidade


Fonte: URURAU / SÃO FIDÉLIS NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário