quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Detidos os suspeitos de matar mulher e balear homem no Aeroporto

Um motoboy que passava pelo local na hora do crime foi atingido com bala perdida
 Divulgação / Carlos Grevi

Um motoboy que passava pelo local na hora do crime foi atingido com bala perdida


Pouco mais de uma hora depois de uma mulher ter sido morta e um homem baleado na Avenida Carmem Carneiro, no Parque Aeroporto, no final da manhã desta quarta-feira (14/01), em Campos, a Polícia Militar deteve três suspeitos de envolvimento no crime e um jovem que estava junto com eles. 
Entre os detidos estão o jovem P.A.R., e um adolescente identificado apenas com a inicial R., que segundo polícia tem participação direta no crime. Outro jovem que teria emprestado a moto usada na ação, mas que alegou não saber que seria usada no crime. Um quarto detido, que conversava com os suspeitos, foi levado para a delegacia para averiguação, mas foi liberado. Eles foram localizados no mesmo bairro onde o crime aconteceu.
Com os suspeitos, a PM apreendeu uma Honda Titan de cor preta, que teria sido usada para praticar o crime. A arma usada pelos criminosos ainda não foram localizadas. Segundo informações da Polícia Militar, o caso chegou a ser divulgado anteriormente como uma troca de tiros, mas as investigações apontam para execução e que o alvo dos criminosos era a mulher. O motoboy foi atingido por bala perdida.
Eliane de Souza Felix, de 46 anos, estava em uma bicicleta elétrica, quando foi surpreendida por dois suspeitos que estava em uma motocicleta. Ao efetuarem os tiros que culminou na morte dela, um acertou o motoboy A.J.S., de 51 anos. Ele passava pelo local também em uma moto.
A mulher morreu no local, após ser atingida com quatro tiros. Já o homem, conseguiu continuar o trajeto até um restaurante, em frente ao Hospital Geral de Guarus (HGG), onde pediu socorro. A vítima trabalhava em uma farmácia próxima ao local.
Ainda de acordo com a Polícia Militar a motivação para o crime foi porque Eliane teria reclamado com traficantes do bairro para parassem de esconder drogas na frente de sua residência. Suspeitos e vítima seriam moradores da mesma rua [a última rua do bairro], cujo nome não foi divulgado. 
O marido de Eliane, que estava com ela no momento do crime, mas conseguiu fugir, teria reconhecido os autores. Ele prestou depoimento na delegacia e já foi liberado. 
Os suspeitos foram levados para a 146ª Delegacia Legal de onde os dois principais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal para exames, inclusive residuográfico, que permite identificar vestígios de pólvora na mão de uma pessoa.  
Publicidade

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário