quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Detido após roubar bicicleta; um com drogas


bike roubadaUm jovem identificado como D.S.O. de 25 anos, foi detido após roubar uma bicicleta na tarde desta terça-feira (13) em frente ao Automóvel Clube, na rua Siqueira Campos, na área Central de Campos.
De acordo com informações da polícia, D. entrou no clube para pedir informações. No momento de sua saída, o acusado subiu na bicicleta e seguiu pedalando.
A vítima, Moíses Paulo da Silva, de 33 anos, começou a gritar e pediu ajuda aos transeuntes. Um jovem de 22 anos que estava passando no momento conseguiu tombar o acusado da bicicleta. O suspeito foi  detido e a polícia foi acionada.
O acusado detido foi encaminhado para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência foi registrada. D. já possui passagens por furto e receptação. Participaram da ação os policiais do setor Rota 01 do RAS, sargentos Paraguaçu e Assis.
Homem é detido com drogas em Goitacazes
homem detidodrogas 1301Um homem de 28 anos foi detido por policiais militares com drogas na tarde desta terça-feira (13) na rodovia do Açúcar, no Parque Tropical, na Baixada Campista.
Segundo informações da polícia, denúncias davam conta de um homem vendendo drogas em Nova Goitacazes. Policiais do DPO de Goitacazes se dirigiram até a pista e encontraram F. Durante revista, os militares apreenderam seis buchas grandes de maconha.
O homem e o material foram encaminhados para 134ª DP/Centro. F. já foi preso em 200

Nenhum comentário:

Postar um comentário