terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Criança morre e três pessoas ficam feridas em acidente na BR-262, no ES


Polícia Rodoviária Federal não informou como o acidente aconteceu.
Trânsito fluía com dificuldade, até as 16h30.

Do G1 ES
Uma criança de nove anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão, na altura do km 74 da BR-262, em Marechal Floriano, região Serrana do Espírito Santo. O acidente aconteceu por volta das 14h desta terça-feira (6). O caminhoneiro fez o teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica. Os feridos foram encaminhados para hospitais da região.
A caminhonete seguia sentido Belho Horizonte - Vitória. Nela estavam um casal e duas crianças. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão vinha em sentido contrário e atingiu o carro menor. Testemunhas contaram que o caminhoneiro disse que passou mal ao volante.
O casal e a outra criança que estavam no carro ficaram feridos e foram levados para o hospital. O caminhoneiro não se feriu, passou por teste do bafômetro e foi liberado. A PRF vai investigar as causas do acidente.
Acidente aconteceu na BR-262, em Marechal Floriano (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Acidente aconteceu na BR-262, em Marechal Floriano (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Carro onde estava a família ficou com a lateral destruída (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Carro onde estava a família ficou com a lateral destruída (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário