quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Corpo de jovem desaparecido no mar de São Conrado, Rio, é encontrado


Primos desapareceram no domingo (4).
Desde o Natal, mais de 7,8 mil pessoas foram resgatadas no mar do Rio.

Do G1 Rio
Corpo de Gabriel foi localizado no mar de São Conrado, segundo os bombeiros (Foto: Reprodução/TV Globo)Corpo de Gabriel foi localizado no mar de São
Conrado, segundo os bombeiros
(Foto: Reprodução/TV Globo)
O corpo do adolescente Gabriel Farias, de 15 anos, que desapareceu no domingo (4) no mar de São Conrado, na Zona Sul do Rio, foi encontrado pelos bombeiros na manhã desta quarta-feira (7). De acordo com o Grupamento Marítimo de Copacabana, o corpo de Rayssa Rodrigues, de 16 anos, desaparecida juntamente com o primo, ainda não foi encontrado.

Os jovens estavam no mar com uma outra prima, de 15 anos, que sobreviveu. Julya Araújo contou que foi resgatada por um surfista e que, na segunda (5), fez questão de acompanhar as buscas pelos primos. “Eles estavam comigo, ela me pediu ajuda, eu não consegui ajudar ninguém. Só queria que trouxessem eles de novo, do jeito que eles estão. Só isso”, afirmou a prima.
Foi a primeira vez que os primos Rayssa Rodrigues, de 16 anos, e Gabriel Farias, de 15 anos, foram à praia de São Conrado. “Estamos aqui desde as 7h, esperando para ver se aparece. Eu quero enterrar a minha filha, só isso que eu espero. Que o mar devolva ela”, afirmou a mãe de uma das vítimas, Vanessa Rodrigues.
Segundo o Corpo de Bombeiros, no domingo, as ondas em São Conrado atingiam até dois metros de altura e bandeiras sinalizavam o perigo. Desde o Natal, mais de 7,8 mil pessoas já foram resgatadas no mar pelos militares no estado. O Corpo de Bombeiros informou que há quatro postos de salvamento na área do acidente, e que oito guarda-vidas estavam na região no momento da ocorrência.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário