segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Colisão na área central deixa dois feridos, entre eles uma criança


Vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Ferreira Machado
 Ururau

Vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Ferreira Machado

Um acidente envolvendo dois carros de passeio deixou duas pessoas feridas no início da tarde deste sábado (03/01), no cruzamento das avenidas 28 de Março e José Alves de Azevedo (Beira Valão).
De acordo com o motorista do Fiesta de cor preta com placa de Campos, Amarildo Barcelos, 50 anos, ele seguia pela 28 de Março sentido praia de Grussaí (São João da Barra) quando, por volta das 13h30, ocorreu a colisão na lateral traseira.
Além dele, no veículo havia mais quatro pessoas, sendo sua esposa e filha, de oito anos, e duas amigas do casal, que iriam passar o fim de semana com a família no balneário sanjoanense. “Deus sabe o que faz. Eu acredito que isso aconteceu aqui para nos livrar de algo pior mais a frente”, disse aliviado Amarildo, que não teve ferimentos.
Dos quatro ocupantes do Fiesta, apenas a criança e uma mulher de 40 anos foram socorridas e levadas pelos bombeiros com ferimentos leves para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Já o motorista do Palio de cor prata com placa de Macaé também saiu ileso do acidente, que foi registrado na 134ª Delegacia Legal (Centro).
O trânsito no local ficou lento e foi orientado pela Guarda Civil Municipal (GCM).
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário