sábado, 17 de janeiro de 2015

Carro atropela motociclista e motorista foge do local, na 28 de Março


Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito de ter atropelado o motociclista
 Carlos Grevi

Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito de ter atropelado o motociclista

Um motociclista, de 27 anos, saiu ferido de um acidente no início da tarde deste sábado (17/01), no cruzamento da Rua Barão de Miracema com Avenida 28 de Março, em Campos, na altura do Shopping Avenida 28.
A vítima, que presta serviços para uma empresa de telefonia na cidade, estava parada num sinal da Barão de Miracema e assim que abriu e passou pelo mesmo, teria sido surpreendida por um carro de passeio, que vinha pela 28 de Março sentido Centro.
Com o choque o jovem, de iniciais E.V.A.L., foi arremessado da moto, uma Titan 150 de cor prata e parado em cima da faixa de pedestre. Ele teve ferimentos leves e foi levado pelos bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde permanece em observação.
Após atropelar o motociclista, o condutor do Palio prata, teria fugido do local sem prestar socorro a vítima. Minutos depois, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito nas proximidades do Instituto Federal Fluminense (IFF).
O motorista foi encaminhado até a 134ª Delegacia Legal do Centro, onde a ocorrência foi registrada, para prestar esclarecimentos.
Publicidade

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário