sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Caixa eletrônico é arrombado com maçarico em bairro nobre de Vitória


Equipamento fica localizado no 'Shopping Playstation', na Praia do Canto.
Segundo polícia Civil, ainda não há suspeitos para o crime. 

Renan ChagasDo G1 ES
Um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi arrombado na manhã desta sexta-feira (2), no bairro nobre Praia do Canto, em Vitória. O equipamento fica localizado dentro do 'Shopping Playstation' e, de acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), ele foi aberto com  a ajuda de um maçarico. Ainda não há suspeitos para o crime.
Segundo testemunhas, o caixa eletrônico fica localizado em uma área restrita do prédio, mas fechada somente por uma estrutura de plástico. Elas também contaram que a suspeita é que os criminosos tenham desligado a energia do restaurante ao lado para que o alarme não disparasse e que pularam pelo muro para acessar a parte de trás do estabelecimento.
Uma lojista que trabalha no local contou que quando chegou no local viu o caixa aberto pela parte de trás. Além disso, uma bolsa utilizada pelos próprios criminosos também estava queimada próximo ao equipamento, e algumas marcas de sangue estavam no chão do estabelecimento. Ainda segundo a lojista, para apagar o fogo eles teriam utilizado um extintor de incêndio que fica localizado atrás do caixa.
A trabalhadora contou, ainda, que os comentários no estabelecimento diziam que cerca de R$ 800 teriam 'ficado para trás'. A polícia Civil informou que o caso está sob investigação na Delegacia de Roubo a Banco, sob responsabilidade do delegado Aeliston Azevedo. Ainda não há suspeito detido até o momento.
Parte aberta pelos criminosos no caixa eletrônico com o maçarico (Foto: Internauta/ G1)Parte aberta pelos criminosos no caixa eletrônico com o maçarico (Foto: Internauta/ G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário