quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Bombeiros encontram corpo de vítima de naufrágio na Ilha do Governador


Afogado era médico, segundo parentes.
Outras sete pessoas foram resgatadas na tarde de terça-feira.

Henrique CoelhoDo G1 Rio
Corpo foi encontrado após buscas dos bombeiros e da Capitania dos Portos (Foto: Henrique Coelho/G1)Corpo foi encontrado após buscas dos bombeiros e da Capitania dos Portos (Foto: Henrique Coelho/G1)
Bombeiros encontraram na manhã desta quarta-feira (21) o corpo do homem que estava desaparecido após o naufrágio da tarde da tarde desta terça-feira (20) na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. Parentes disseram que a vítima era um médico, mas não quiseram identificá-lo.
"Foi uma fatalidade. O tempo virou, mas não existe isso de o barco estar sem colete salva-vidas. Ele era experiente, jamais sairia no barco sem colete salva-vidas", disse um parente. A lancha que naufragou tinha partido de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. 
A Capitania dos Portos retomadou as buscas na manhã desta quarta-feira. O trabalho foi interrompido à noite por causa da pouca visibilidade, como mostrou o Bom Dia Rio.

Oito pessoas estavam na embarcação na hora do naufrágio e sete passageiros foram resgatados. A Capitania dos Portos vai instaurar um inquérito para saber o que provocou o acidente, e pelo Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário