terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Assalto: dupla armada rouba carro e mercadorias


pálioDois homens armados renderam um motorista e roubaram seu carro com mercadorias na manhã desta segunda-feira (12) por volta das 10h, na Avenida Teresópolis, no Parque Guarus, em Campos. Após uma hora e meia do roubo, a Polícia Militar recuperou o carro no Parque Aldeia.
Segundo informações da polícia, o motorista de um Pálio de cor prata foi abordado por dois homens armados em uma moto Honda Titan de cor prata. Um bandido desceu da motocicleta, rendeu o motorista e exigiu que ele saísse do Pálio.
O suspeito fugiu levando o carro. Seu comparsa seguiu na moto dando cobertura.
Após denúncias de populares, policiais militares seguiram até uma oficina de desmanche no Parque Aldeia. No momento da chegada da polícia, ninguém estava no local. O veículo foi encontrado, mas a PM não achou a mercadoria de roupas íntimas que estava no carro.
O carro foi levado para 146ª DP/Guarus e entregue para o proprietário. Participaram da ação policiais do setor Kilo, sargento Maciel e soldado Alex Moura.
Polícia recupera outro veículo em Grussaí
paratiJá na localidade de Grussaí a polícia recuperou uma Parati de cor marrom que foi furtada no último sábado (10), em São João da Barra.
De acordo com informações da polícia, o carro pertence a um policial militar. O caso foi registrado na 145ªDP de São João da Barra.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário