sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Assaltante rouba carro e pede desculpas antes de fugir, no ES


Criminoso ainda perguntou se carro tinha seguro.
Crime aconteceu na quarta-feira (7), na Serra.

Do G1 ES com informações de A Gazeta
Família registrou queixa na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, no Espírito Santo (Foto: Fábio Vicentini/ A Gazeta)Queixa foi registrada na Delegacia de Roubos e
Furtos de Veículos (Foto: Fábio Vicentini/ A Gazeta)
Um assaltante pediu desculpas à vítima após roubar o carro dela, na tarde desta quarta-feira (7), em Laranjeiras, na Serra, na Grande Vitória. Segundo a vítima, um engenheiro de 44 anos, antes de fugir, o criminos disse "Me desculpe, mas roubar é meu ofício". De acordo com a polícia, até a tarde desta sexta-feira (9), o veículo roubado e o suspeito ainda não haviam sido localizados.
A vítima ainda contou que o criminoso perguntou se o carro tinha seguro, antes de dar partida com o veículo. Segundo o engenheiro, ele foi rendido pelo suspeito, que estava armado, ao chegar na obra de um hospital onde presta serviço.
“Ele estava passando na calçada e de repente correu na minha direção apontando uma arma. Ele gritou para que eu não acelerasse o carro e saísse. Na hora passam mil coisas na cabeça. Eu levantei minha mão e pedi para ele ficar calmo, que eu não ia reagir. Tive medo de tomar um tiro de graça”, disse, em entrevista ao Gazeta Online
De acordo com o engenheiro, o suspeito ainda entregou alguns pertences que estavam no banco traseiro do carro, e saiu sem levar a carteira e o celular, que estavam na mão da vítima. “Acho que ele quis ser um bandido bonzinho. Eu estava com celular e a carteira na mão e ele não me roubou. Na hora fiquei sem entender a atitude dele”, lembrou.
Para surpresa do engenheiro, antes de fugir com o carro, o criminoso ainda pediu desculpas e disse que roubar era seu trabalho. “Ele olhou para mim e disse: ‘Me desculpe, mas é meu ofício’. Depois fui pensar no que ele me disse e é muita cara de pau!”, afirmou.
*Com colaboração de Iara Diniz, do Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário