segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Começo de 2015 com quatro acidentes de moto e dois afogamentos em São Francisco de Itabapoana


Mãe e filha, turistas de Belo Horizonte (MG) as vítimas de afogamento no mar de Santa Clara.

Este acidente envolvendo moto e carro ocorreu em Guaxindiba na Avenida Principal às 23 horas de sexta-feira, 2-01.

Dois acidentes ocorreram em Guaxindiba, um em Macuco de São Francisco e outro na Estrada de Pingo D’água. O afogamento foi em Santa Clara envolvendo duas turistas mineiras, mãe e filha, de Belo Horizonte.

O resgate da Secretaria de Saúde de São Francisco de Itabapoana começou o ano de 2015 com muitos atendimentos nas praias e em bairros de São Francisco de Itabapoana.

O acidente que ocorreu em Guaxindiba, envolveu carro e moto conforme imagem. Este acidente aconteceu na Avenida Principal em frente à Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes por volta das 23 horas de sexta-feira, 2, e deixou ferido um jovem de 19 anos I. S. dos Santos, que estava usando capacete.

Ele teria perdido o controle de direção da motocicleta e foi jogado ao chão, após sua motocicleta colidir de frente com um veículo Gol branco. Foi atendido pelo resgate com luxação no braço esquerdo, corte na perna esquerda e escoriações no pé. Primeiro foi levado para o Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas e após atendimento com sutura na perna, foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado em Campos dos Goytacazes.

Ainda em Guaxindiba por volta das 21h50 o resgate voltou a ser acionado para atendimento de outro acidente de moto próximo a um hotel na RJ-196, Estrada que liga Guaxindiba a Barra do Itabapoana.

Um menor L.P.C., 17 anos após acidente com moto, andou na pista sem sinais de fratura e foi socorrido para o Hospital Municipal Manoel Carola e liberado neste sábado, 3, pelo plantão médico.

Às 18h50 a equipe de resgate foi acionada para atendimento a mais um acidente, desta vez envolvendo moto e carro em Macuco de São Francisco. Vítima: L. C. da Silva, 29, lúcida, com corte no couro cabeludo, corte no pé e escoriações nos membros superiores e inferiores foi atendida no Hospital Manoel Carola.Fonte Blog do Paulo Noel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário