sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Adolescente de 15 anos suspeito de homicídio em Santo Antônio de Pádua


Outro menor foi apreendido por porte ilegal de arma no bairro Cidade Nova
 Divulgação/PM

Outro menor foi apreendido por porte ilegal de arma no bairro Cidade Nova

Policiais Militares da 1ª Companhia do 36º Batalhão de Polícia Militar apreenderam nesta quinta-feira (22/01/15) o menor R.B.S. de 15 anos, acusado pela morte de Daniel Silva de Souza, mais conhecido como Coleirinho, de 26 anos na Ladeira Augusto Gabry, Bairro Gabry, em Santo Antônio de Pádua. Ainda nesta quinta, à noite, outro adolescente foi aprendido portando um revólver.
Segundo testemunhas, o acusado chegou à casa de Coleirinho que, ao atendê-lo, foi alvejado com dois tiros, vindo a óbito no local.
O adolescente foi conduzido para 136ª Delegacia Legal e encaminhado para exame residográfico sendo autuado no artigo 121 do Código Processual Penal. Ela já possuía passagem pela polícia.
PORTE ILEGAL DE ARMAÀ noite, policiais da 1ª Companhia receberam informações de que suspeitos em uma motocicleta estariam armados na Rua Projetada no Bairro Cidade Nova. Com a aproximação da viatura os dois elementos tentaram fugir, sendo observado que P.G.S.S., de 16 anos, se desfez de algo, jogando no chão um objeto.
Ao abordá-los, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. O fato também foi apresentado na 136ª DL onde o menor foi autuado no Artigo 14 da Lei 10.826/03.
Publicidade


Fonte: URURAU / ASCOM PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário