quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Acusado de estuprar psicóloga e roubar advogados tem prisão decretada


estuprador CaioDelegada Natália 1301Durante entrevista coletiva na noite desta terça-feira(13), a delegada adjunta da 134ª DP/Centro, Natália Patrão informou que a Justiça emitiu nesta tarde o mandado de prisão preventiva contra Caio Victor Oliveira, de 20 anos, preso na manhã de segunda-feira (12), acusado de inúmeros crimes, dentre eles o estupro de uma psicóloga, em 2013, em Campos, e de outra mulher em  Itaperuna, além de roubos em  escritórios de advogados em Campos, Casimiro de Abreu e Rio das Ostras. Ele recebeu voz de prisão no interior do edifício Ninho das Águias. O mandado de prisão foi emitido no processo em que Caio figura com o acusado de estuprar uma psicóloga.
A delegada Natália Patrão revelou como Caio agia nos casos de roubo. “Ele entrava em escritórios de advogados e dizia que queria uma orientação. Depois de praticar os roubos, se hospedava em hotéis. Ele fez isso em várias cidades da região”, disse a delegada.
estuprador 1301 3A delegada ressalta que é frágil a alegação de que o acusado é portador de um distúrbio mental.  Segundo ela, telefonou para a mãe do acusado, que alegou não ver o filho há cerca três meses.
“Ela diz que o filho nunca apresentou qualquer tipo de distúrbio mental. Quatro vítimas de Campos e uma de Itaperuna já o identificaram. E ele confessa todos os crimes”, destaca a delegada.
Natália Patrão afirma que é importante para a investigação o depoimento de que foi vítima e Caio e ainda não compareceu à delegacia para formalizar uma queixa. E pede que as informações sejam passadas através do telefone (22) 2724-1580.

Nenhum comentário:

Postar um comentário