sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Acidente: táxi tomba e duas passageiras saem feridas na 28 de Março


Motorista teria se virado para apanhar uma garrafa d'água das mãos da criança
 Ururau

Motorista teria se virado para apanhar uma garrafa d'água das mãos da criança

Duas passageiras de um táxi (mãe e filha) saíram feridas após o veículo tombar no início da noite desta sexta-feira (16/01), no cruzamento das Avenidas 28 de Março com José Alves de Azevedo, conhecida como Beira Valão. O motorista saiu ileso do acidente.
De acordo com o condutor do táxi modelo Corsa de cor prata, Anderson Moreira Cruz, 28 anos, ele apanhou as passageiras na altura da Rodoviária Roberto Silveira para uma corrida até o bairro da Penha e após supostamente se virar para apanhar uma garrafa d’água das mãos da menina, a roda do carro bateu na mureta da ciclovia e o veículo tombou.
“No carro tem um porta copos onde eu deixo uma garrafinha de água e na curva a garrafa caiu e foi parar debaixo do banco, momento esse em que a menina apanhou e foi me entregar. Foi tudo muito rápido, mas infelizmente aconteceu o acidente”, relatou o taxista.
As passageiras, identificadas pelas iniciais S.C.S., 38 anos e J.C.O., de 8, chegaram a ficar presas no interior do veículo e só conseguiram sair após o mesmo ser desvirado pelos bombeiros. Elas foram socorridas e encaminhadas com ferimentos leves ao Hospital Ferreira Machado (HFM).
Com o tombamento, o tanque de combustível do carro furou derramando gasolina na pista e os bombeiros tiveram de jogar areia para evitar que novos acidentes ocorressem.
A Guarda Civil Municipal (GCM) orientou o trânsito que ficou bastante lento e os homens da Polícia Militar conduziram a ocorrência para registro na 134ª Delegacia Legal do Centro.
Publicidade


Fonte: VALQUÍRIA AZEVEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário