terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Acidente mata uma pessoa e deixa duas feridas em Fundão, ES


Entre os feridos, na BR-101, está uma criança.
Ela foi encaminhada ao Hospital Infantil de Vitória.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Carreta ficou em formato de L na pista em Fundão (Foto: Internauta/ Eu Aqui)Carreta ficou em formato de L na pista em Fundão
(Foto: Internauta/ Eu Aqui)
Um grave acidente com morte interditou a BR-101, em Fundão, na tarde desta terça-feira (6). A colisão aconteceu por volta de 11h40 e envolveu uma carreta e dois carros, no KM 233. Uma pessoa morreu no local e outras duas ficaram feridas. Os nomes ainda não foram divulgados.
Segundo testemunhas, a carreta freou para desviar de um veículo à frente e ficou atravessado pista. Um Prisma, que seguia no sentido Vitória, não teve tempo para frear, bateu de frente com a carreta e capotou. Um terceiro veículo, um Sentra, também não conseguiu desviar também colidiu frontalmente.
A condutora do Prisma morreu no local. Uma criança que estava no carro ficou gravemente ferida e foi removida para o Hospital Infantil de Vitória. Uma terceira pessoa que também estava no carro teve ferimentos médios. O caminhoneiro e os passageiros do Sentra não se feriram.
De acordo com informações da ECO 101, concessionária que administra a via, às 13h50 já eram registrados três quilômetros de congestionamento no sentido Vitória, e oito quilômetros no sentido Ibiraçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário