quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Acidente entre ônibus e carro deixa um ferido em Vitória


Ônibus transportava passageiros de uma empresa, mas nenhum se feriu.
Motorista do carro foi socorrido e levado para hospital particular.

Juliana BorgesDo G1 ES
Um acidente entre um ônibus e um carro deixou uma pessoa ferida no fim da madrugada desta quinta-feira (1), no bairro Jardim da Penha, em Vitória. O coletivo transportava funcionários de uma empresa. Apenas o motorista do veículo menor ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre estado de saúde.
O técnico em manutenção Fábio Miranda explicou que estava indo para o trabalho quando presenciou o acidente. "Só vi quando o ônibus bateu no carro e saiu arrastando. Quando o carro parou, uma pessoa abriu a porta e o motorista já caiu para fora, sangrando muito. Acionamos o socorro, que chegou depois de uns 20 minutos", disse.
Miranda também relatou que foram os passageiros do ônibus que acionaram os bombeiros e que ele ligou para a família do rapaz. "O motorista conseguiu balbuciar o nome dele para mim, eu peguei o celular dele e liguei para a mãe. Ele é de Nova Venécia", contou.
De acordo com o técnico, nenhum dos ocupantes de ônibus ficaram feridos. O motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Copor de Bombeiros, e foi levado para um hospital particular do município.
Acidente ocorreu em Jardim da Penha (Foto: Fábio Miranda/ Internauta)Acidente ocorreu em Jardim da Penha (Foto: Fábio Miranda/ Internauta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário