quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Três corpos da mesma família são encontrados carbonizados no ES


Polícia suspeita de envolvimento com o tráfico.
Casal de irmãos e marido de mulher estavam entre as vítimas.

Do G1 ES com informações do Gazeta Online* e da TV Gazeta*
Três corpos de uma mesma família foram encontrados carbonizados por volta das 7h30 desta quinta-feira (11), em uma construção ao lado da casa onde moravam, localizada em  Córrego Terra Alta, em Linhares, região Norte do Espírito Santo.
Segundo a polícia, as vítimas eram uma mulher, o irmão dela e o namorado. A polícia contou que está investigando o caso, mas que suspeita da hipótese de envolvimento com o tráfico de drogas. Até a tarde desta quinta-feira, ninguém havia sido preso.
A polícia também contou que a mulher estava grávida, e que uma criança de três anos, filha dela, está desaparecida. Segundo vizinhos da família, os irmão moravam na região, e o namorado da mulher havia chegado há pouco tempo da Bahia.
A mãe dos irmãos mortos, a doméstica Nair Telek, de 48 anos, explicou que o filho e o genro tinham envolvimento com drogas. Ela chegou antes da polícia ao local e foi acompanhada por familiares. A doméstica disse ainda que, segundo os policiais, a família foi queimada ainda com vida. A casa onde as vítimas moravam continuava trancada e intacta.

Sobre a neta, ainda desaparecida, Nair contou que ainda nutre esperanças. "Espero que quem tenha feito isso tenha poupado a vida da minha neta. É no que estamos nos segurando para sobreviver à essa tristeza", disse.
O delegado titular do município, Fabrício Lucindo, acompanhou o início das investigações no local do crime. De acordo com ele, os indícios apontam que as pessoas teriam sido assassinadas e os corpos carbonizados, mas apenas a perícia pode realizar conclusões.

Lucindo pontuou ainda que um corpo foi encontrado próximo da residência e outros dois a seis quilômetros do local. A respeito da criança desaparecida, o delegado informou que a Polícia Civil realizou buscas no local, mas nenhum vestígio da menina foi encontrado.

Lucindo destaca que a população pode ajudar entrando em contato por meio do disque-denúncia 181.
* Com colaboração de Wing Costa, do Gazeta Online e Ariele Rui, da TV Gazeta Norte.
Vítimas eram da mesma família Espírito Santo (Foto: Ariele Rui/ TV Gazeta)Vítimas eram da mesma família (Foto: Ariele Rui/ TV Gazeta
Corpos foram encontrados ao lado de casa onde moravam, no Espírito Santo (Foto: Juberlí/ Internauta)Corpos foram encontrados ao lado de casa onde moravam, no Espírito Santo (Foto: Juberlí/ Internauta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário