segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Tentativa de homicídio: moradora de rua é agredida a facadas em Guarus


Em outro ponto de Guarus, um homem sofreu um atentado a tiros e foi para o HFM
 Ururau

Em outro ponto de Guarus, um homem sofreu um atentado a tiros e foi para o HFM

Uma moradora de rua sofreu uma tentativa de homicídio durante a noite desse domingo (07/12), por volta das 20h40, em Nova Canaã, em Guarus.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi até o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde a vítima, uma mulher de 23 anos identificada pelas iniciais P.H.C., deu entrada com ferimentos de arma branca.
Os militares foram informados pelo PM de plantão no hospital que a mulher levou três facadas, uma em um dos braços, uma nas costas e outra em uma das axilas.
Como a vítima estava inconsciente não foi possível colher informações sobre a autoria do crime. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal para investigação.
Outra tentativaQuase duas horas depois, por volta das 22h, um homem foi baleado também neste domingo. O crime aconteceu na Avenida Carmem Carneiro, no bairro Custodópolis, em Guarus, Campos.
A vítima identificada pelas iniciais L.F.D.S. foi socorrida pela equipe médica do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
O caso também foi registrado na 146ª Delegacia Legal. 
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário