quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Taxista é encontrado morto dentro do carro em zona rural do ES


Segundo a polícia, o corpo da vítima apresentava várias perfurações.
Delegado não descarta a hipótese de latrocínio.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Um taxista de 53 anos foi encontrado morto na ES-358, na zona rual de Linhares, na Norte doEspírito Santo, na noite desta quarta-feira (3). Segundo a polícia, o corpo da vítima apresentava várias perfurações. O velório está marcado para a tarde desta quinta-feira (4), na capela do Cemitério São José, em Linhares, onde o corpo será enterrado.
O corpo da vítima foi encontrado por um trabalhador de uma fazenda, que acionou a polícia. A vítima estava na direção do próprio carro, um Sandero branco, em frente a uma fazenda. À Polícia Militar, o trabalhador contou que avistou o veículo com os faróis acesos parado em frente à porteira que dá acesso à fazenda, onde mora e trabalha. Nesse momento, com receio de se aproximar do carro, acionou a polícia via 190.
O filho do taxista contou que nenhum pertence da vítima foi levado. “A pessoas que fez isso aí ela já tinha um propósito: matar. Porque não foi roubado nada, cordão de ouro, dinheiro, telefone, não foi levado nada”, contou David. Os objetos do taxista foram entregues  para o filho dele.
Segundo o titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares,  Fabrício Lucindo, a hipótese de latrocínio não está descartada. "Segundo as informações, ele estava no ponto onde trabalha e acabou pegando um passageiro fora do local, um pouco distante do local onde ele estava parado. Ele desapareceu, não teve mais nenhum contato pelo celular depois disso. A gente ainda não tem a motivação do crime, então não dá para afirmar se seria latrocínio ou homicídio, mas a gente não descarta nenhuma possibilidade", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário