quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Suspeitos de participarem de tiroteio ameaçam taxista durante fuga


Padrasto e namorada de um dos suspeitos também foram encaminhados à delegacia
 Marcelo Esqueff

Padrasto e namorada de um dos suspeitos também foram encaminhados à delegacia

Um jovem foi detido e um adolescente apreendido com arma no início da noite desta quinta-feira (18/12) em Ponta Grossa dos Fidalgos, Baixada Campista. Os dois estavam no interior de um táxi e seriam suspeitos de ter participado, mais cedo, de uma troca tiros na localidade. Além deles, um casal, que segundo a Polícia Militar seria o padrasto e a namorada de um dos envolvidos, também foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.
Após receberem informações de que dois homens que teriam participado de um tiroteio estariam fugindo num táxi modelo Fiesta, de cor prata, policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Tocos foram até lá e conseguiram interceptar o veículo na Estrada de Ponta Grossa.
Segundo a PM, um dos suspeitos conhecido apenas como Jean, 18 anos, seria o chefe do tráfico de drogas da localidade. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições.
Na delegacia o taxista, que terá a identidade preservada, relatou ao Site Ururau que estava no ponto da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro, quando um casal se aproximou e pediu uma corrida até Ponta Grossa.
“Eles me abordaram e pediram que eu os levasse até a localidade para apanhar dois rapazes, que segundo eles, ficaram de pé após o caminhão em que estavam ter quebrado. Quando cheguei ao destino, os ‘caras’ embarcaram no carro e um deles sacou a arma me ameaçando para que eu corresse com o carro em direção ao Farol. Graças a Deus que a polícia chegou logo porque poderia ter acontecido uma tragédia”, disse aliviado o motorista.
Todos os envolvidos foram levados para a 134ª Delegacia Legal (Centro), onde o caso foi registrado.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário