terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Suspeito de matar agente penitenciário é preso no Sul do ES


Agente foi morto a tiros na frente de casa, em Itapemirim.
Suspeito foi encontrado na casa de um amigo, em Marataízes.

Do G1 ES com informações da TV Gazeta
Um suspeito de matar o agente penitenciário, assassinado a tiros na frente da própria casa, em Itapemirim, região Sul do Espírito Santo, foi preso na madrugada desta terça-feira (2). De acordo com a polícia, o criminoso foi localizado na casa de um amigo, em Marataízes, na mesma região. A polícia ainda informou que segue com as investigações para ver se houve a participação de outras pessoas no crime.
Bicicleta utilizada pelo criminoso ficou no local, próxima ao corpo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Bicicleta utilizada pelo criminoso ficou no local,
próxima ao corpo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
O agente foi morto com dois tiros na frente da própria casa, quando chegava em um táxi com a esposa, na tarde da última segunda-feira (1). Segundo a polícia, o criminoso estava em uma bicicleta quando abordou o homem, mas, após disparar os tiros contra a vítima, fugiu no próprio táxi que transportava o casal. A esposa do agente não chegou a ser atingida.
De acordo com a polícia, o suspeito disse em depoimento que efetuou os disparos para roubar. Ainda de acordo com a polícia, foram encontradas com o criminoso a arma do crime e outra pistola. Ele foi entregue ao serviço de inteligência da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário