quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

S10 recuperada após bandidos invadirem casa no Parque São José


Além do veículo, uma quantia em dinheiro foi levada pelos criminosos
 Carlos Grevi

Além do veículo, uma quantia em dinheiro foi levada pelos criminosos

Uma caminhonete S10 foi recuperada na manhã desta quarta-feira (17/12), por volta das 11h, na Avenida Carmem Carneiro, no Parque Aeroporto, em Guarus, Campos cerca de quatro horas após o veículo ser roubado por volta das 6h30, no Parque São José, em Guarus, subdistrito de Campos.
De acordo com os policiais militares do setor Índia, o proprietário da S10, um pedreiro de 53 anos, que terá sua identidade preservada, foi rendido por três homens, dois deles armados, no quintal da sua residência no Parque São José. Além do veículo, os assaltantes levaram uma quantia de R$ 1.700,00.
O proprietário contou que estava tirando o lixo do quintal quando um homem armado parou do seu lado e disse para ele entrar e entregar o dinheiro. "Quando eu vi ele já estava do meu lado e disse que queria dinheiro e que era para eu entrar", lembrou o pedreiro. Os bandidos fugiram com o carro e disseram para a vítima que ele ia encontrar o veículo.
Os policiais disseram que após serem acionados pela vítima, seguiram em patrulhamento para um lugar já conhecido como abandono de veículos roubados, em Brejo Grande. No local, que segundo os militares são canaviais, não havia nenhum carro e na volta os policiais avistaram o veículo abandonado na avenida. Os criminosos ainda levaram o aparelho de som do veículo e danificaram o painel. 
A polícia realizou buscas para tentar localizar os criminosos, mas não teve êxito.
O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal para investigação.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário