segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Quatro detidos e mais de 1,5 kg de droga apreendido em operação da PM


Foram fiscalizados 23 pontos diferentes entre bairros, comunidades e pontes
 Priscila Riscado

Foram fiscalizados 23 pontos diferentes entre bairros, comunidades e pontes

O 6º Comando de Policiamento de Área (CPA) de Campos divulgou no final da tarde desta segunda-feira (08/12) o balanço final da operação realizada em 23 pontos diferentes de Campos, incluindo pontes, comunidade e bairros.
Ao todo foram quatro presos, sendo dois por tráfico de drogas, um evadido do sistema e um com mandato de busca e apreensão. Também foi apreendido aproximadamente 1 kg de maconha, 12 buchas da mesma droga, 495 pedras de crack, uma balança, um celular e R$ 415 em espécie, farto material usado para embalar entorpecentes, além de quatro veículos apreendidos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
A Operação teve como objetivo apreender armas, drogas e outros materiais utilizados para a prática de crimes, e para isso foram realizadas revistas em motos, coletivos e veículos particulares, além de operações de vasculhamento em bairros e comunidades.
Cerca de 175 Policiais Militares de todos os batalhões da área de atuação do 6º CPA (8°, 29°, 32° e 36° BPMs) participam da operação, que conta com 31 viaturas e 10 motos patrulha. Policiais Rodoviários Federais e a Guarda Civil Municipal também participam da operação.
A primeira a apreensão aconteceu na Rua Marques de Valença, no Parque São Matheus, quando quatro homens foram detidos. Um estava com mandado de prisão em aberto e um teria fugido do sistema carcerário. Outros dois homens foram detidos com grande quantidade de drogas.
A droga foi localizada em uma residência na Avenida Teresópolis, no Parque Guarus. Entre o material aprendido estão 19 mariolas grandes e 18 mariolas médias de maconha, 17 buchas de maconha, dois tabletes da mesma droga totalizando 1kg, três pedras médias e oito pequenas de crack, nove sacolés de cocaína, um saco com uma substância aparentando ser cocaína, dois rádios comunicadores, uma balança de precisão, um celular e a quantia de R$ 415 em espécie.
No início da tarde, policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I), Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 32º BPM, e Setor Índia 2, realizaram mais uma apreensão de drogas na tarde desta segunda-feira (08/12), em Campos. Ação aconteceu em uma casa abandonada na Rua do Beco, no bairro Custodópolis, subdistrito de Guarus, onde foram localizadas 52 pedras de crack e 12 buchas de maconha.
Publicidade


Fonte: URURAU / ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário