segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Quarto de casa é incendiado no ES e mulher diz que ex colocou fogo


Casa, em Vitória, foi emprestada por vizinha após separação.
Fogo destruiu cama, ventilador, roupas e o material escolar dos três filhos.

Do G1 ES
Quarto de casa é incendiado no Espírito Santo e ex-marido é o suspeito, diz mulher (Foto: Reprodução/TV Gazetae)Quarto de casa é incendiado e ex-marido é o
suspeito, diz mulher (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
O quarto de uma casa foi incendiado na manhã desta segunda-feira (1), no morro dos Alagoanos, em Vitória, segundo a moradora. A  auxiliar de serviços gerais Adriana Ribeiro de Souza relatou que o ex-marido foi o responsável pela destruição. “Pela manhã, ele arrombou a porta, jogou álcool e colocou fogo na casa. Queimou tudo, não sei o que fazer”, disse. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), informou que o Corpo de Bombeiros esteve no local e que ninguém se feriu.
De acordo com Adriana, o fogo destruiu a cama, dois colchões, ventilador, roupas e o material escolar dos três filhos. Ela relatou à reportagem que está separado do marido e morava de favor na casa. “Me separei do meu esposo e ele me expulsou da casa dele. Agora, moro com meus três filhos pequenos. Ele ele me bateu ontem (domingo) e eu fiquei escondida na cada da prima dele. Todo o tempo ele ficou na porta com uma faca do lado de fora dizendo que ia me matar. Pela manhã, ele arrombou a porta, jogou álcool e colocou fogo na casa”, disse.
A auxiliar de serviços gerais contou que por não ter condições de pagar aluguel, morava de favor. Ela contou que ao se separar, uma vizinha cedeu a casa para ela morar. "Agora o que eu espero é ajuda. A firma que eu trabalho está falindo, o fogo queimou tudo e eu não sei o que vou fazer. Espero que quem puder me ajudar, me ajude", desabafou.
Bombeiros
O Corpo de Bombeiros vai fazer perícia do local, pois há indícios de que o incêndio tenha sido criminoso. A Defesa Civil do município também foi acionada para avaliar as condições estruturais da residência.
Material escolar foi destruído no Espírito Santo  (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Material escolar foi destruído no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário