segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Polícia Militar deflagra mais uma operação pelas ruas de Campos


Objetivo é apreender armas, drogas e outros materiais utilizados para a prática de crimes
 Priscila Riscado / Ururau

Objetivo é apreender armas, drogas e outros materiais utilizados para a prática de crimes

O 6° Comando de Policiamento de Área realiza durante toda esta segunda-feira (08/12) mais uma operação, em Campos. O objetivo da ação é apreender armas, drogas e outros materiais utilizados para a prática de crimes.
Estão sendo realizadas revistas em motos, coletivos e veículos particulares. No total, são 23 pontos de intercepção em toda a cidade. Também estão sendo realizadas operações de vasculhamento em mais de 20 bairros e comunidades.
Cerca de 175 Policiais Militares de todos os batalhões da área de atuação do 6º CPA (8°, 29°, 32° e 36° BPMs) participam da operação, que conta com 31 viaturas e 10 motos patrulha. Policiais Rodoviários Federais e a Guarda Civil Municipal também participam da operação.
Durante a ação, militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) detiveram quatro homens. Um estava com mandado de prisão em aberto e um teria fugido do sistema carcerário. Outros dois homens foram detidos com grande quantidade de drogas no Parque São Matheus, em Guarus.
Os policiais notaram dois homens em atitude suspeita na Avenida Teresópolis, no Parque Guarus e na residência de um deles encontraram 19 mariolas grandes e 18 mariolas médias de maconha, 17 buchas de maconha, dois tabletes da mesma droga totalizando 1,5 kg, três pedras médias e oito pequenas de crack, nove sacolés de cocaína, um saco com uma substância aparentando ser cocaína, dois rádios comunicadores, uma balança de precisão, um celular e a quantia de R$ 415 em espécie.
Os detidos, identificados como B.C.B., de 20 anos, e R.A.P., de 26 anos e o material apreendido foram encaminhados à 146ª Delegacia Legal de Guarus.
Publicidade


Fonte: REDAÇÃO/ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário