terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Polícia já tem a identificação dos suspeitos da chacina em Guarus


Todos os indícios apontam que as pessoas que foram assassinadas eram inocentes
 Ururau

Todos os indícios apontam que as pessoas que foram assassinadas eram inocentes

As policias Militar e Civil de Campos já têm os suspeitos do crime que comoveu a cidade de Campos no fim de semana em Campos. Três pessoas da mesma família foram assassinadas dentro de casa de forma cruel.
Segundo o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Campos, Marcelo Freiman após vários relatos de populares e depoimentos de testemunhas, a polícia conseguiu identificar os suspeitos de terem praticado a chacina.
Ainda segundo o comandante, todos os indícios apontam que as pessoas que foram assassinadas eram inocentes e nada tinham a ver com uma possível desavença entre os criminosos e o homem que eles estavam a procura.
Os homicídios aconteceram por volta das 6h de sábado (13/12), quando dois homens armados teriam invadido a residência da família e atirado contra todos os moradores. Margarete Correa da Silva Soares, 52 anos morreu no local. O marido J.B.S., de 54 anos, foi atingido no peito e foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado, onde segue internado.
Já os filhos do casal, Eva Dárcila Sorea das Silva, de 25, e Maicon da Silva Soares, de 28 anos, chegaram a ser socorridos para o HFM, mas não resistiram aos ferimentos. Maicon foi atingido por nove tiros chegou a passar por cirurgia, mas morreu durante a tarde.
Durante a tarde de sábado a Polícia Militar chegou a intensificar o patrulhamento em diversos bairros da cidade no intuito de localizar os suspeitos. Freiman disse ainda que o patrulhamento continua intensificado e que equipes de inteligência da PM continuam apurando informações junto com a Polícia Civil.
O delegado adjunto da 146ª Delegacia Legal de Guarus, disse que iria ouvir ainda esta segunda-feira o sobrevivente do atentado, o Guarda Municipal J.B.S., que continua internado. Segundo a assessoria da unidade, seu estado de saúde é estável.
Os corpos das vítimas foram sepultados no final da manhã de domingo (14/12) sob forte comoção.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário