quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Polícia faz ação no Conjunto de Favelas do Lins, Subúrbio do Rio


Ação tem como objetivo cumprir 30 mandados de prisão.
Até as 18h40, catorze adolescentes haviam sido apreendidos.

Do G1 Rio
Helicóptero da polícia é usado em operação no Lins (Foto: Reprodução/TV Globo)Helicóptero da polícia é usado em operação no Lins (Foto: Reprodução/TV Globo)
Agentes da Polícia Civil e Militar foram recebidos a tiros na manhã desta quinta-feira (18) quando iniciaram a operação "Elo de Paz" no Conjunto de Favelas do Lins, no Subúrbio do Rio. A ação tem como objetivo cumprir 45 mandados de prisão e de busca e apreensão contra menores de idade remanescentes do tráfico de drogas.

De acordo com a corporação, 
até as 18h40, catorze adolescentes haviam sido apreendidos e oito mandados de prisão cumpridos, sendo seis deles contra criminosos já presos. Além disso, outras quatro pessoas foram capturadas. Outros dois adolescentes, duas cargas de drogas e dois radiotransmissores também foram apreendidos.
Blindados da polícia circulam no conjunto de favelas (Foto: Reprodução/TV Globo)Blindado da polícia circulam no
conjunto de favelas (Foto: Reprodução/TV Globo)
A ação conta com o apoio de dois helicópteros, 50 equipes de delegacias distritais e 20 de especializadas, além de agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), do Serviço Aéreo Especial (SAER), e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local.

Alunos sem aula

Uma escola e três creches ficaram sem funcionar na manhã desta quinta devido a essa operação policial na região, informou a Secretaria Municipal de Educação.
Já a Secretaria Estadual informou que, até as 10h50, todas as unidades estaduais estavam funcionando normalmente.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário