segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Polícia detém 7 homens e apreende arma na saída de presídio


IMG-20141130-WA0009IMG-20141130-WA0012Policiais militares deram voz de prisão a sete homens na manhã deste domingo(30), por volta das  6hs, a poucos metros do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Guarus, Campos. Segundo a polícia,  três deles cumprem pena por tráfico de drogas e estavam saindo para passar o domingo em casa. Outros quatro homens em dois carros fariam a escolta dos detentos. Entre os detidos está M.S.M., de 37 anos, apontado como o gerente do tráfico na comunidade da Baleeira, que dava cobertura em um dos carros.
Após receber uma denúncia de que homens armados estavam esperando presidiários que cumprem pena em regime semi-aberto, os militares se colocaram em pontos estratégicos e observaram que homens em dois carros aguardavam os presidiários.
Durante a abordagem, o motorista de um Honda Civic não reagiu. Já o motorista de um Gol fugiu, mas  foi alcançado pelos militares  na estrada do Santa Rosa.
Na revista, a PM encontrou uma pistola calibre 380 e um carregador alongado no Gol.  Segundo ainda a PM , os presidiários são: M.S.M. de 23 anos,  M.A. de 22 anos, e E.P.A. de 22 anos.
“Nós constatamos que o Gol escoltava o Civic. Os homens estavam em atitude suspeita dentro dos carros. Logo após nossa chegada, os suspeitos chegaram e ficaram aguardando os detentos sair”, contou um dos policiais que participam da ação.
Os homens foram encaminhados para a 146ª DP/Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário