quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Polícia apreende pés de maconha e rádios de comunicação em Guarus


Suspeito não foi encontrado na residência durante a revista dos policiais
 Divulgação

Suspeito não foi encontrado na residência durante a revista dos policiais

Pés de maconha, tabletes da mesma droga e rádios de comunicação foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (11/12), depois de uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar, em Campos.
Segundo informações de policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II) e do Serviço Reservado (P2), a denúncia dava conta de que um homem estaria plantando maconha e traficando, na Rua Engenheiro José Nascimento, no Parque Eldorado, no subdistrito de Guarus.
Ao chegarem à residência, os policiais foram atendidos por uma adolescente de 15 anos, que seria a filha do suspeito. A menina autorizou a entrada dos PMs e durante revista ao local, nos fundos da casa quatro pés grandes de maconha sendo que dois estavam em vasos e outros dois plantados no solo.
Já na revista no interior da casa, dentro de um armário da sala foram apreendidos dois rádios de comunicação e dois tabletes pequenos de maconha.
A adolescente negou saber do material encontrado no local e o suspeito não foi localizado. Todo o material apreendido foi encaminhado para a 146ª Delegacia Legal de Guarus para registro de ocorrência.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário