segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

PM apreende armas em Campos e SJB: 5 detidos

o

altAtlbDfADxDldrtRFV-maCo018jWx3uDB9QohvZAq5q86
altAmZEv2V7PJBp4lQg-DvGJf8TNKNWcKKfkiVyw-PyCWNtaltAjbVCQP6fvccynbhU5uH2wfVDBOm6SzrM_c7HKI0gINWaltAn1f_BoIRM-WaYkcq-nSrHIrTcSwIjtrL04rB4wtmuax
Dois jovens foram detidos na tarde deste sábado (6) na Rua Visconde de Itaboraí, no Centro de Campos.
Segundo os PMs, sargentos Pedro Paulo e Aquino (RAS) ao realizar a bordagem e a revista foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições na cintura de L.C.P., de 21 anos. Com o outro suspeito nada ilícito foi encontrado, mas foi constatado na 134ª DP, que contra J.R.P., de 23 anos, havia um mandado de prisão por porte ilegal de arma.
Portelinha
Um jovem foi detido na tarde deste sábado (6) na comunidade Portelinha, no Horto, em Campos.
De acordo com as informações da polícia, durante incursão no local, houve grande correria. O suspeito identificado apenas como P., de 24 anos, foi abordado e durante revista foi encontrada a quantia de R$ 480 em dinheiro.
O suspeito e o material foram conduzidos a 134ª DP/Centro.
Guarus
Um jovem de iniciais G.D.S..T.A., de 22 anos, foi detido após ser flagrado com um revólver calibre 38 com cinco munições, no Terra Prometida.
No Santa Rosa, um homem de 32 nos foi preso na Rua 24 de Julho por volta das ooh30 deste domingo (7). B.D.S. foi abordado e após revista foi encontrado um revólver calibre 38 com 17 munições intactas. A apreensão foi realizada por policiais militares do GAT II, sargento Azevedo, cabo  Marcelo, soldado W. Azevedo.
Os casos foram registrados na 146ª DP/Guarus.
São João da Barra
Policiais militares do Delta 14, sargentos Campinho, Freitas e Macedo, apreenderam nesta tarde um revólver calibre 22 com 7 munições intactas, em Atafona, São João da Barra.
De acordo com a polícia militar, a guarnição foi solicitada por uma mulher que informou que quando molhava seu jardim, encontrou o material, que estava em um embrulho. Ainda segundo os PMs, o material pode ter sido dispensado durante uma abordagem nesta madrugada próximo ao local, na comunidade Carrapicho.
O caso foi registrado na 145ªDP/SJB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário